servacademicos@unipiaget-angola.org +244 929 815 107
       

PROF.DOUTOR MATOS ENOQUE ABORDA A INDISCIPLINA ESTUDANTIL E DESTACA A IMPORTÂNCIA DA MORALIDADE NA EDUCAÇÃO

Início > Notícias > PROF.DOUTOR MATOS ENOQUE ABORDA A INDISCIPLINA ESTUDANTIL E DESTACA A IMPORTÂNCIA DA MORALIDADE NA EDUCAÇÃO

Segundo um membro do júri, a metodologia da UniPiaget pode servir como referência para outras universidades privadas do país

Professor Matos Enoque, doutorado em Psicologia Social, foi aprovado para a categoria de Professor Assistente na 10ª Sessão da Prova de Aptidão Pedagógica e Capacitação Científica da UniPiaget de Angola, realizada no dia 7 de Junho, no Tribunal Simulado desta casa do saber abordando o tema a indisciplina estudantil.

Durante a prova, o candidato destacou que a educação deve ser moral para ser verdadeiramente efetiva e relevante para a sociedade. O prof. Matos Enoque também incentivou outros docentes a enfrentarem o processo com “força, coragem e dedicação”, visando apresentar novidades no âmbito académico.

"A preparação e a revisão bibliográfica feitas pelo docente demonstram que é um trabalho científico sério. É claro que haverá uma segunda etapa, que envolve a aplicação dos inquéritos e a verificação das conclusões", comentou a Dra. Carla Queirós, presidente do Instituto Superior de Administração e Finanças (ISAF) membro do júri.

A Dra. Queirós destacou ainda que a Prova Pública ocorreu em um ambiente de coerência, preparação e organização, evidenciando a experiência da UniPiaget na condução dessas avaliações. Mencionou que a metodologia da UniPiaget pode servir como referência para outras universidades privadas do país.



Por: Adelaide Duas Horas (estudante de C. Comunicação).

13 de junho de 2024