servacademicos@unipiaget-angola.org +244 937 895 271
       

Centro de Investigação e Formação Desportiva

O Centro de Investigação e Formação Desportiva visa a formação de profissionais para um sólido conhecimento da actividade física, com uma formação educacional geral e na didáctica específica da Educação Física e Reabilitação.

Centro de Investigação e Formação Desportiva

Ganhe energia, elegância e boa disposição

O Centro de Investigação e Formação Desportiva visa a formação de profissionais para um sólido conhecimento da actividade física, com uma formação educacional geral e na didáctica específica da Educação Física e Reabilitação combinando com uma ampla variedade de modalidades de desporto, fitness e combate ao seu dispor.

Horário: Seg - Sex 06:30 - 21:00 Sab 06:30 - 12:00

+244 927 219 944 / +244 914 798 975

Laboratório de Avaliação da Performance de Atletas

Aplicamos nossa expertise de pesquisa e desenvolvimento em benefício da saúde e do bem-estar. A partir dos testes ergoespirométricos, avaliamos a condição aeróbica, o comportamento da frequência cardíaca durante o esforço e a recuperação. Assim, conseguimos aferir o risco cardiovascular e determinar as zonas de treinamento ideais para cada atleta.

Fitness Center
Aulas de grupos
Combate
Aluger de Campos

Fitness Center

Em destaque o treino cardiorespiratório inspirado no treino desportivo que aumenta a força e a resistência. Esta aula de treino intervalado de alta intensidade combina movimentos aeróbios atléticos com exercícios de força e estabilidade. Instrutores dinâmicos e músicas poderosas motivam todas as pessoas a alcançar os seus objetivos de fitness – desde o atleta de fim-de-semana até ao competidor mais exigente.

Aulas de Grupos

Inicie a sua viagem inspirado pelo instrutores com treino intervalado. Descubra o atleta que há em si – transpire e queime calorias para elevar as suas endorfinas ao máximo.

Combate

Este programa ferozmente enérgico é inspirado nas artes marciais e utiliza movimentos de uma grande variedade de disciplinas como o Karaté, Boxe, Taekwondo, Tai Chi e Muay Thai. Acompanhado por música motivadora e instrutores excecionais, utiliza socos, golpes, pontapés e katas para lutar contra as calorias em excesso e alcançar um nível superior de condicionamento cardio-respiratório.

Aluger de campos

Temos disponíveis serviços de aluguer de campos para variadas modalidades de desporto.

DESFRUTE DA EXPERIÊNCIA

Venha fazer parte desta experiência e ganhe energia, elegância e boa disposição

Todos os instrutores do Ginásio são formados em Ciências do desporto e Motricidade Humana, pela Universidade Jean Piaget de Angola.