Com cooperação firmada há um ano, Universidades Jean Piaget de Angola e Óscar Ribas, rubricaram nesta segunda feira, 18 de Maio, um plano de acção com foco no desenvolvimento científico e académico.
Na ocasião, os Reitores das duas instituições que rubricaram o instrumento, apelaram aos decanos e responsáveis de departamentos a agirem de imediato, criando projectos académicos e científicos, que possam proporcionar formação de quadros competentes, face ao défice que o país ainda regista.
A expectativa é que num futuro bem mais próximo, venham existir júris conjuntos, investigação Científica em parceria, troca de docentes, mobilidade estudantil e muito mais.









